30 dezembro 2008

Passagem de Ano

É comum dizer-se nesta altura de cada ano “parece que ainda ontem começou e já está a acabar”. Ao invés, acho que foi um ano bem cheio, que levou o seu tempo a passar. Se tentar recordar a última passagem de ano, não tenho a sensação de que tenha sido há tão pouco tempo assim, tantas foram as voltas que a vida deu entretanto.
Foi no frio que saímos de 2007 (não foi, Justos?) e será no frio que sairemos de 2008. E se há um ano atrás esperávamos que as temperaturas não nos incomodassem demasiado, lá para os lados de Vidago, desta vez vamos propositadamente em busca da neve, pelo que “dava jeito” que o termómetro se afundasse a sério.
E porque "ou vai ou racha", a escolha recaiu na aldeia mais alta de Portugal: Sabugueiro, na Serra da Estrela.
Por isso, amigos, aqui ficam votos de Boa Passagem de Ano e uma Feliz entrada em 2009.
Até para o ano. Se se portarem bem, depois conto como foi. :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Antes de mais, feliz Ano Novo!
Espero que desta vez o frio tenha sido uma diversão e não um pesadelo, como no ano passado. Que tenham dormido com os pés quentinhos e que tenham conseguido jogar às cartas com os dedos desentorpecidos. Mas, sobretudo, que tenham entrado em 2009 com muita festa e alegria.
Nós cá estaremos, convosco, este ano e nos muitos que se seguirão.

beijo grande para os quatro

6/1/09 10:56  
Anonymous Anónimo said...

Também queria desejar um Bom Ano a ti, Isabel, sobrinho, afilhada, Xana,Gustavo, vossos pais, meus pais, irmã, Nuno, Pai, Mãe e Mano e rebento Esteves, aos leitores do Regressos, ao vizinho dos meus pais que há anos que coloca sempre o pão no puxador da porta de casa deles, aos meus vizinhos (mesmo os que votaram diferente de mim na escolha da Administração do Condomínio, embora lhes deseje que lhes chova dentro de casa), àqueles não seguem a minha religião (e a tua, cunhado), aos benfiquistas que discutem futebol comigo, aos malandros que eu alimento com os meus impostos, à Cameron Diaz, ao Faísca McQueen, Woody Allen, Tim Burton, Wim Wenders... uahhh (bocejo)... aos meus médicos especialistas, às caixas dos supermercados que todos os fins-de-semana me dizem com um sorriso "são 100€!", aos dEUS, Radiohead, uahhh....zzzzzzzzzzzzzzz.....

10/1/09 14:20  
Blogger Eudemim said...

E se esteve frio este ano aí!!!!!
Mas agora já cá estamos naquele calor e com um sabor a amargo porque não fomos de “bisita” ao Porto !!
Talvez lá para Julho haja alguma surpresa !!!
Entretanto, desejo que 2009 vos traga essencialmente sabedoria para saborearem a vida tal como ela é...(mais no pano) ;)

Beijos nossos para todos e um beijinho especial da Tia Tala no nariz do Marcelo.

15/1/09 13:43  
Anonymous Anónimo said...

Então? Começou o ano e acabou-se a inspiração? Como é?!?!

25/1/09 22:57  

Enviar um comentário

<< Home