24 outubro 2008

Secar ou não secar ... o cabelo da Luana!

A vida é feita de pequenos momentos que temos de saber aproveitar.
O banho dos meus filhos, tarefa que não dispenso, tem desde há algum tempo um aliciante suplementar: aguardar pela secagem do cabelo da Luana para reviver os grandes êxitos dos Boney M: “Brown girl in the ring, lá lá lá lá lá…”.
Não parece mesmo?
A foto representa a diferença entre secar o cabelo dela com secador ou deixá-lo ao ar.
Bom fim-de-semana a todos.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Luana sabe do uso da imagem dela?

Eheheh!! Tá castiça!!

24/10/08 14:37  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom, mesmo muito bom!
Fez-me lembrar um site onde eu andei a navegar ontem e que me fez rir a bandeiras despregadas: wwwyearbookyourself.com. Não deixes de experimentar. A Luana ão precisa, porque já tem nela todo o potencial. Mas experimentem vocês. E depois enviem-me os melhores resultados. :)))
E obrigada pela memória dos Boney M....

beijos

24/10/08 14:47  
Anonymous Anónimo said...

Tem dois filhos lindos!!!

Beijinho e bom fim de semana

24/10/08 16:03  
Blogger Fernando said...

Adoro o "jimy" da Luana tanto quanto o sono repousante do Marcelo, e tenho tantas saudades vossas... o que vale é que está quase

Ainda vem o Richard Bach dizer que "Não há longe nem distancia"

Tabem tá

Fernando

29/10/08 11:22  
Blogger Sónia Araújo said...

Arag, ainda devo ser a unica ou quase a chamar-te assim, mas enfim ... Regressos!
Não tenho tão jeito como tu para escrever, e por isso sóm posso dizer:
" A TUA FILHA É SIMPLESMENTE UM ASSOMBRO" - e tanto faz a maneira como lhe secas o cabelo.
" O MARCELO É AQUELA COISA " - desde de pequeno lindo, maravilhoso, sempre a surpreender.
Lisboa continua na mesma e vou menos vezes ao Porto, por culpa, claro está da famosa Crise economica.
Milhões de Beijos
Sónia Império

19/12/08 20:13  

Enviar um comentário

<< Home