05 outubro 2008

Regresso

Quase um ano desde a última vez.
Tentei algumas vezes sem conseguir.
Um ano em que tanta coisa aconteceu: aniversários, seis dias por semana de trabalho, Natal, Ano Novo, chegar a casa tarde diariamente, Páscoa, Primavera, mais aniversários, Verão, Férias, domingo único dia de descanso, mais aniversários, a entrada do Marcelo para a escola, setenta e duas horas de trabalho semanal, a entrada da Luana para o infantário, enfim, um ano em que a vida correu…
Retomo este hábito que espero manter forte e enraizado como os imbondeiros da minha terra e também pelos incentivos de quem gosta de me ler, eu que sou apenas um registador de emoções, um enumerador de Regressos, pequenos momentos que me fazem feliz.
Mas este espaço não é só meu. Por isso espero que todos que por aqui passem deixem a sua marca.
Até já.

9 Comments:

Blogger Pedro said...

boa!
Neste ano que passou, abandonei o projecto a solo Mentecapto e integrei-me em tres blogs colectivos:
sofastation.blogspot.com,
cometura.blogspot.com e com participação pontual
foinaquelejantar.blogspot.com

Abraço,
Queirós

6/10/08 08:33  
Anonymous Anónimo said...

Bom regresso, cunhadito!

Já passou um ano?? Porra, mas.... há um ano ganhava o mesmo ordenado, o FCP ia à frente do campeonato, o Gustavo chorava desalmadamente, eu estava à espera do empreiteiro para ir lá a casa remendar umas azelhices cometidas na construção por alguns brasileiros, enquanto colocavam a massa nas banheiras e deixavam umas crateras para ver bem a segurança do BANIF que tenho por baixo do apartamento, o estafermo da minha vizinha continua a alegar que está grávida e que por isso está com uma depressão enorme (o que a iliba quando espanca os filhos e berra para o marido em plena madrugada), o gasóleo custava o mesmo, o Sócrates dizia que o desemprego ia diminuir e a crise acabar, pá.... de certeza que não escreves desde ontem?

6/10/08 09:24  
Anonymous Anónimo said...

É bom ter-te de regresso. A ti e às tuas estórias.

bjs

Olga

6/10/08 14:52  
Anonymous Anónimo said...

Boas,
Finalmente. Não só por nós, teus AMIGOS e leitores, mas também por ti. Sabemos que te faz bem e que te faz falta. Ainda bem que voltaste!

Abraço e beijos lá para casa,

Justo

6/10/08 16:11  
Blogger Fernando said...

Carissimo, que bom que aqui voltas, a blogosfera ficou mais pobre desde a tua saída, pelo que vejo ficámos todos muito mais completos com este regresso. que seja por muito tempo mano.

Abraços

6/10/08 16:53  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia,

Espero que volte mesmo a escrever. Adoro ler, principalmente coisas interessantes e que sempre tocam a todos.

Bom retorno
Inês Nicolau de Almeida

6/10/08 22:07  
Anonymous Anónimo said...

Ola Fernando!!!

Q bom ter notícias!!!

Dei uma vista d'olhos rapida pelo blog,ainda n vi td,pois regressei logo p este lado, p dizer q vi o meu fofinho q nunca vou esquecer, ele ta lindo... Podem n acreditar, mas tho imensas Saudades dele,e claro q vossas tb... Fico Feliz por saber q vocês estão bem!!
Nós estamos na Suiça,As meninas estão Felizes e isso é o mais importante p mim.
Tenho outro endereço,pois este era o d curso,raramente o abro,hoje, n sei porquê,lembrei-me... Ainda bem!!!
Gostava mto d receber notícias vossas,e se possível fotos desse fofinho q cresceu mto rápido, d Luana tbm, p a conhecer,e claro q tb gostava d vos ver a vocês.PF,enviêm alguma coisa!!!

Bjs p tds, e um xi coração p o Marcelo

8/10/08 21:49  
Anonymous Anónimo said...

oi fernando!

Tudo bem com vcs? as criancas devem estar enormes, manda fotos...
Como estão teus pais? Dá o meu email à tua mãe p/ nos comunicarmos, eles nunca mais viajaram? Será por causa dos netos?

um bj para todos vcs
Gina

11/10/08 21:31  
Blogger Eudemim said...

Olha que só agora regressei aqui !!!
Que bom que voltaste !!
Vais ver que te vai fazer bem andar outra vez por aqui.
Bjs daqui

26/11/08 08:43  

Enviar um comentário

<< Home