21 julho 2006

21 Julho 2001

Regresso hoje ao dia 21 de Julho 2001, dia em que a Isabel e eu nos casámos e que foi um dos dias em que me senti mais feliz em toda a minha vida.
Quase tudo foi perfeito, exceptuando o assador de carnes e o fotógrafo que não estiveram à altura. O facto de termos organizado o casamento na praia deu um colorido especial à cerimónia. Tudo girou à volta do tema Brasil e “rolou” caipirinha e churrasco “à beça”. Em vez de oferecermos o ramo da noiva “à santa”, atirámos flores à Iemanjá (foto), que na minha terra se chama Kianda.
Hoje, logo, vamos relembrar esse dia e festejar em família, com o Marcelo a entornar, como de costume, o copo da água e a Luana a dar pontapés como que a dizer: “Queria estar aí fora para festejar com vocês”.
Nada de especial: somos “apenas” uma família feliz.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada de especial, não!
Muito especial, somos uma familia feliz, isso é que é importante.
Temos conseguido sempre ultrapassar ( umas vezes com mais dificuldades) todos os obstáculos (e tantos que eles têm sido!!).
Parabens a nós!

21/7/06 17:29  
Blogger Saturno said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21/7/06 22:14  
Blogger Saturno said...

Depois de ler o que escreveste, também eu fiz um "Regresso"!
Regressei a esse fantástico dia!
Lembro-me do brilho estampado nos vossos olhos (caipirinhas a mais!!), o sorriso de orelha a orelha, uma alegria imensa e a música dos Só Pra Contrariar!!!
Fica dentro do meu peito sempre uma saudade......
Beijo do tamanho do mundo desta amiga maluca

21/7/06 22:18  
Blogger ponto azul said...

Que bonito!Desejo-te tudo de bom e para a tua familia também!Já voltei e já vi que me deixaste uma mensagem...obrigada do fundo do coração!Bjs :-)

28/7/06 14:50  
Blogger jacky said...

Esse nada de especial é o que faz falta à maioria da população ;)

2/8/06 19:21  

Enviar um comentário

<< Home