28 junho 2006

Jornal Expresso - próx. sábado

ALERTA VERMELHO NA ACTIVIDADE SEGURADORA
Mediadores de seguros denunciam situação insustentável: "Sentimo-nos enganados. Ninguém nos disse que era para sempre"
Legenda da foto: Os três mediadores na companhia do representante da seguradora (3º a contar da esqª) pouco antes do embarque.
"Não nos disseram que seria com carácter definitivo. Falaram-nos em 4 dias de descanso mas nunca foi abordada a hipótese de nunca mais trabalharmos". disse à nossa redacção R.S., mediador do Porto
"Ainda não consegui voltar a trabalhar desde que chegámos. Não sei por que ponte lhe pegue. Parece que estou nisto pela primeira vez". acrescentou A.J., agente de seguros em Guimarães
"Eles não me perdoaram por torcer pelos Palancas. A comida do avião bem me pareceu esquisita. Isto faz-me lembrar o tempo da guerra fria. Estou profissionalmente amnésico". acusa F.E., mediador em S.Mamede Infesta
"Não posso falar. A Direcção decretou black-out". diz R.D., representante da seguradora.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AMIGO "PALANCA" NÃO SEI QUEM TEVE A IDEIA MAS,.... ESSA PESSOA DEVE MUDAR DE VIDA, DEIXAR OS SEGUROS E DEDICAR-SE AO MARKTING

28/6/06 17:35  
Anonymous Anónimo said...

Fantastico como sempre amigo

28/6/06 23:00  
Anonymous Anónimo said...

Stress pós-traumático... Acho que deviam pedir uma indemnização à Companhia. Estou convosco!

29/6/06 11:42  
Anonymous Anónimo said...

MEU AMIGO PALANCA...VENHO POR ESTE MEIO REAFIRMAR AS MINHAS DECLARAÇÕES E DEMONSTRAR O QUANTO ME SINTO "ENGAMADO" PELA COMPANHIA DE SEGUROS...NÃO CONSIGO TRABALHAR...TENTO DESESPERADAMENTE SAIR DA PSICINA..DO SOL...DA VIDA BOA...MAS NÃO CONSIGO...FIQUEI DEVERAS VICIADO...ESTOU A PENSAR PROCESSAR A EMPRESA EM CAUSA... E RECLAMAR OS MEUS DIREITOS E OS DANOS MORAIS E ATÉ FISICOS...QUIÇA...QUE SOFRI...

P.S. - SEM DUVIDA...GENIAL...UM ABRAÇO...

Rui Silva...mediador de seguros...profundamente perturbado.

29/6/06 18:14  
Anonymous Anónimo said...

E quem mais sai prejudicado nesta História????? As respectivas esposas/namoradas!!! está claro!

30/6/06 11:54  

Enviar um comentário

<< Home