01 junho 2006

Dia Mundial da Criança...e os outros 364?

À semelhança do que já foi dito sobre do Dia Mundial da Mulher, esta mania de criar dias determinados para isto e para aquilo é uma tremenda hipocrisia. Mas está instituído que assim é. E se não os consegues vencer...
Por isso, a propósito de hoje, aqui ficam algumas mensagens:
- Um beijo para o meu filho que será sempre o meu herói
- Um beijo à minha filha que continua, sem problemas, a preparar a sua chegada
- Um beijo aos meus futuros afilhados (e logo em dose dupla…)
- Um beijo para os filhos dos meus amigos, que meus amigos são
- E finalmente um beijo a todos os meninos do meu país, sob forma de poema-esperança.
a mão
o pé
um braço
o sorriso
a tua meninez
só não
te mutilaram
o espanto
Mutilações - José Mena Abrantes

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu pensamento vai hoje essencialmente e também para as crianças do MEU PAIS!
já era positivo se pelo menos hoje nenhuma criança passasse fome!

1/6/06 12:20  
Anonymous Anónimo said...

Um beijinho para o meu filho e para os meus sobrinhos. (um ainda está por nascer...)

7/6/06 17:25  

Enviar um comentário

<< Home