20 junho 2006

Cabo Verde - Diário de Viagem IV

CYBER CAFÉ - NÓS CULTURA
Este será, em princípio, o último Regresso a Cabo Verde. Acho que não esqueci nada relevante (alguém se lembra de mais?) e o mais importante foi recordar e partilhar os momentos bons que lá passámos juntos, antigos e novos amigos.
Foram quatro dias durante os quais nos divertimos por sete ou oito, fazendo jus àquela velha máxima que diz: “em cada grande grupo de pessoas, há sempre um pequeno grupo, o dos filh.. da p... irritantes que brincam com toda a gente, se riem de tudo e de nada mas que por isso mesmo se divertem mais do que os outros”. Esse grupo, desta vez, fomos nós!
Um abraço para os três, amigos.
Assim encerro o capítulo sobre a nossa viagem. Talvez continue, mais tarde, a deixar por aqui algumas fotos que tirei e que dispensam comentários, como a de hoje.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi pena terem acabado.

Estou pensar regressar pois não estou habituado a trabalhar depois das 12 horas.

Ainda para mais não temos Piscina nem bebidas à descrição nem a nossa amiga HELEEENNNAAAA para nos servir.

Os Escaravelhos são o lado fraco da viagem.
no entanto quando lá regressar levo antidoto.

23/6/06 18:09  
Anonymous Anónimo said...

Mano Palanca,

Tú palanca 100%, eu amostra de palanca...

A próxima espero que seja a Angola, apesar de todos os meus receios...

E que seja, no mínimo, tão boa como esta a Cabo Verde...que fica na galeria das memórias...agradáveis memórias...

Abraço,
Rui Damião

25/6/06 12:45  

Enviar um comentário

<< Home