06 junho 2006

Amanhã, Raul

Amanhã - Duo Ouro Negro
(...)

Peço ao meu lema que faça com que eu volte

A morar na terra amada que me viu nascer

Quero chegar de madrugada

Para ver o sol raiar

Quero chegar de madrugada

Para ninguém ver

Se eu chorar

(...)

Embora o “Hino à Paz” tenha marcado mais a minha infância em Angola, esta parte da letra da canção “Amanhã” é, como dizem os brasileiros, a “minha cara”.
Fica bem, Raul.
Agora que te reencontraste com o Milo, vão poder de novo brincar com as notas e juntá-las em melodias que ficaram por compor quando foste forçado a trajar o branco da dor.
Guardo, e hoje partilho, a lembrança de me teres franqueado a tua porta e autografado os discos da minha meninice.
Daí de onde estás, deita um olho pela nossa Angola: vê se o meu Mano, entre tantos manos, está bem e vai tratando de arranjar lá um cantinho para as minhas bikuatas.
E nesse dia, quero chegar de madrugada para ninguém ver que vou estar a chorar!

4 Comments:

Blogger ponto azul said...

O que nos vale são as recordações mais queridas...Bjs :-)

8/6/06 15:37  
Anonymous Anónimo said...

BOM DIA FUNANA
ESTAMOS EMDIRECTO DA ILHA DO SAL E BLOGGER FEZ GAZETA.

CONSEGUI CONFIRMAR QUE NAO RESSONO POIS NINGUEM SE QUEIXA.

MILAGRE. ESTOU CURADO.

9/6/06 13:25  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Angola!!!
Infelizmente para nós ( portugueses)jogaram bastante bem, apesar de alguma agressividade pelo meio; por pouco não ficou o jogo empatado ou pior..... tiveram um pouco de azar e nos tivemos sorte.
O ideal era Portugal jogar bem e marcar pontos...não sendo possivel que continue a jogar "malzito" e a marcar os pontos necessários para se qualificar.

12/6/06 12:41  
Anonymous Anónimo said...

Bem vindo a casa "Africano"!
Apesar de terem sido poucos dias já tinhamos Saudades.
Isabel, Marcelo e Luana

12/6/06 12:45  

Enviar um comentário

<< Home