13 abril 2006

De mãos dadas, bem apertadas.

Dez anos, meu Amor.

Faz hoje dez anos que começámos a namorar. Na verdade, já nos andávamos a “piscar o olho” há algum tempo antes daquele primeiro beijo nervoso que hoje comemoramos.

Desde então o mundo deu mais de três mil voltas sobre ele próprio e nós cá continuamos, de mão dada bem apertada, para não nos deixarmos enjoar de tanto andar à roda.

A vida, essa, tem-nos pregado muitas partidas que temos conseguido vencer por termos estado sempre de mão dada, bem apertada, para não nos deixarmos abater.

Hoje, as nossas mãos continuam dadas mas já não tão apertadas para não magoar aquela outra mais pequena que gosta de se vir aconchegar no meio da tua e da minha.

Amanhã continuarão dadas, mas ainda menos apertadas para no meio delas caber mais uma, mais pequenina ainda.

E ficaremos sempre juntos dentro da cova das nossas mãos que estarão sempre dadas, bem apertadas, para assim nos proteger.

Para sempre.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou-te contar um segredo: estou a chorar!
Mas choro de felicidade porque, neste momento, sinto-me a pessoa mais afortunada de todas.
Não me podias ter dado presente mais precioso ( nem mesmo o "Touareg"!!!) do que este.
Por isso e por estes últimos 10 anos é um prazer enorme dizer "MEU MARIDO"!
Até sempre e para sempre!

13/4/06 15:39  
Anonymous Anónimo said...

É melhor andar mesmo de mãos dadas pois estamos em épocas de cowboyadas e nunca se sabe...
EHEHEH!!

18/4/06 15:57  
Anonymous Anónimo said...

Bem, temos que concordar que nem todos temos a sua "veia" para a escrita mas... vou arriscar, e só porque até a mim me vieram as lágrimitas aos olhos!Será da idade??? Foi bonito de ler, e para quem já dobrou esses dez, foi comovente constatar que o AMOR continua a fazer milagres. E já agora parabéns pelo próximo rebento.
Beijocas

Lena

6/6/06 10:38  

Enviar um comentário

<< Home