25 abril 2006

25 Abril - A minha revolução

Não se assustem, não vou falar de política. Vou apenas lembrar a revolução na minha vida, há um ano, a 25 de Abril de 2005.

Depois de ter fumado durante mais de vinte e cinco anos, resolvi parar e felizmente consegui ... pelo menos até agora. Nunca se sabe!

Não posso dizer que foram 365 dias porque daria a sensação de os ter contado um a um, o que não é verdade. Muitos dias passaram sem que tenha sentido falta, embora de vez em quando, depois de uma boa refeição ou de um bom vinho, sinta vontade, lá isso sinto. Mas resisto.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!! Espero que continue a não te apetecer e se apetecer, que continues a resistir. Um dia, vou tentar também...

26/4/06 12:02  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, eu bem tentei e .....(vergonha!!!) não consegui.
É extremamente dificil deixar de fumar, principalmente da forma como fizeste, sem substitutos.
Por isso, ainda mais importante é esta tua grande vitória!!!!
Vais continuar a não fumar porque te conheço e conheço a tua enorme força de vontade!
Parabéns, Parabéns, Parabéns!

26/4/06 15:57  
Anonymous Anónimo said...

Como diz a tua esposa...não é nada fácil!!!
Eu também tentei, e não consegui,que surpresa!!!!
Parabéns, mais uma vez provaste que com vontade e coragem tudo se consegue!

26/4/06 20:30  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que anda a teclar pela minha mulher?!?!?

18/5/06 12:16  

Enviar um comentário

<< Home