25 abril 2006

25 Abril - A minha revolução

Não se assustem, não vou falar de política. Vou apenas lembrar a revolução na minha vida, há um ano, a 25 de Abril de 2005.

Depois de ter fumado durante mais de vinte e cinco anos, resolvi parar e felizmente consegui ... pelo menos até agora. Nunca se sabe!

Não posso dizer que foram 365 dias porque daria a sensação de os ter contado um a um, o que não é verdade. Muitos dias passaram sem que tenha sentido falta, embora de vez em quando, depois de uma boa refeição ou de um bom vinho, sinta vontade, lá isso sinto. Mas resisto.

13 abril 2006

De mãos dadas, bem apertadas.

Dez anos, meu Amor.

Faz hoje dez anos que começámos a namorar. Na verdade, já nos andávamos a “piscar o olho” há algum tempo antes daquele primeiro beijo nervoso que hoje comemoramos.

Desde então o mundo deu mais de três mil voltas sobre ele próprio e nós cá continuamos, de mão dada bem apertada, para não nos deixarmos enjoar de tanto andar à roda.

A vida, essa, tem-nos pregado muitas partidas que temos conseguido vencer por termos estado sempre de mão dada, bem apertada, para não nos deixarmos abater.

Hoje, as nossas mãos continuam dadas mas já não tão apertadas para não magoar aquela outra mais pequena que gosta de se vir aconchegar no meio da tua e da minha.

Amanhã continuarão dadas, mas ainda menos apertadas para no meio delas caber mais uma, mais pequenina ainda.

E ficaremos sempre juntos dentro da cova das nossas mãos que estarão sempre dadas, bem apertadas, para assim nos proteger.

Para sempre.

01 abril 2006

Até já, filhota!

Seja anunciada aos nossos amigos e ao mundo a chegada, lá para meados de Setembro, da nossa menina!
Apesar de termos guardado a novidade, por uma questão de cautela, a verdade é que agora que decidimos partilhá-la, não há muito mais para dizer porque estes momentos sentem-se mas dificilmente se conseguem descrever.
Até já, filhota!